Palavra do Bispo

Queridos irmãos e irmãs, com a festa do Natal estamos terminando um ano difícil, marcado pela pandemia e por muitos acontecimentos que nls despojaram de muitas certezas e do nosso ritmo de vida ao qual estávamos acostumados. Este ano portanto nls obriga a repensar nosso modo de viver, de trabalhar, de nos relacionar, de organizar a voda social e política. Para muitos de nós, o final deste ano pode nos encontrar desnorteado e angustiados. Como será o ano que vem? Como enfrentar os desafios para superar a crise grave que nosso Brasil está vivendo?

Para nos que acreditamos que Jesus é Deus e que se fez igual a nós para caminhar conosco, o Natal é a festa que renova nossa esperança, pois sabemos que podemos contar com este menino que nasceu por nós e que Ele nunca nos abandona.

 Que a celebração do Natal de Jesus, neste ano tão especial seja para nós consolo e força para caminhar com Ele e com Ele construir o Reino de Deus renovando pela raiz a nossa vida, o nosso Brasil e cuidando com respeito a Terra, nossa casa comum !

Um feliz e a abençoado Natal para todos e todas. 

Sim Adriano Ciocca Casino

Bispo de São Felix do Araguaia

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin