Ordenação Presbiteral do Diácono Wellington

Na igreja Nossa Senhora da Libertação, PAN aos sete dias do mês de novembro de 2020. Dom Adriano, Bispo da Prelazia de São Felix do Araguaia, conferiu o sacramento da Ordenação, no grau de presbítero, ao diácono Wellington Pereira Campos. 

Devido à pandemia do corona vírus, a celebração foi bastante restrito. Da sua terra natal, interior de Pernambuco, só vieram a mãe e um sobrinho. Houve boa presença dos agentes de pastoral e representantes das comunidades da Porto Alegre do Norte, onde Wellington está atuando desde o início deste ano. 

Na sua homilia, Dom Adriano destacou o Sacerdócio como um serviço ao povo de Deus, com suas diversas pastorais e comunidades. Trata-se, destacou, de um serviço na simplicidade, sem busca de vantagens ou promoções pessoais e com foco nos mais vulneráveis. Ao final da celebração, o neo-sacerdote agradeceu a todos quantos o acompanharam na sua caminhada, lembrando os tempos em que esteve na Diocese de Floresta-PE e os últimos anos, aqui na Prelazia. O evento se encerrou com um almoço para todos os participantes. 

Pe. Wellington continuará como coordenador do Regional Nossa Senhora da Libertação, em Porto Alegre do Norte. Bom trabalho!

Frei Arcides Luiz Favaretto OFM

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin