Abertura da novena do padroeiro

A Paróquia São Sebastião, em Confresa (MT), acolheu seu novo pároco no dia 05 de fevereiro, durante a abertura da novena do padroeiro. A missa, que foi presidida pelo Superior Provincial dos Redentoristas de Goiás, Pe. André Ricardo, marcou a posse do Pe. Thiago Azevedo como pároco e contou com a participação de agentes pastorais da Prelazia, além dos membros da comunidade paroquial.
Pe. Thiago Gomes de Azevedo, missionário redentorista, tem 29 anos e é natural de Aparecida de Goiânia (GO). Sua formação inicial foi feita na cidade de Trindade (GO) e Goiânia (GO), onde cursou Filosofia e Teologia. Seu noviciado foi realizado na cidade de Tietê (SP). Sua ordenação sacerdotal foi celebrada no dia 10 de outubro de 2020 no Santuário Basílica de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Matriz de Campinas), em Goiânia.
Com apenas 05 meses de sacerdócio, Pe. Thiago foi enviado para Confresa com a missão de continuar a obra apostólica iniciada há tantos anos por seus confrades redentoristas na Prelazia de São Félix do Araguaia. Segundo ele, “Confresa será uma grande escola, onde terei a oportunidade de aprender muitas coisas com o povo de Deus”.
Além do Pe. Thiago, a Paróquia São Sebastião conta ainda com a presença de outros dois missionários redentoristas, Pe. Ailton e Irmão Welington, e da Irmã Lucimar.
Rezemos pelos nossos religiosos, a fim de que tenham sabedoria para continuar a obra de Jesus Redentor com o povo a eles confiado.

 

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no linkedin